O que você procura?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vídeo game.

Você garoto que fica só no vídeo game eu digo sai desse inferno, eu não posso dizer que é ruim, pois eu gosto muito principalmente jogos de ação como God of war ou Halo, entre outros mas digo por experiência própria tem coisa melhor fora dele, se você gosta de FIFA ou PES saia para jogar o futebol na realidade se você se diz ruim pega uma bolinha de tênia e vai tentando fazer as coisas como no vídeo game e depois de um tempo com você treinando com vontade você vai gostar e conseguir jogar razoavelmente, agora se você não quiser não posso fazer nada mas garanto está perdendo muito, e também você nunca vai ser como nenhum personagem de vídeo game nem sonhe com isso e não diga que eu estou errado pois eles são perfeitos e nenhum se humano é perfeito e digo apesar de possuímos varias qualidades ruins, temos grandes qualidades boas e aproveite a vida ao Maximo porque se você chegar lá nos seus 50 ano de vida e olhar para trás e ver que se arrepende de tudo eu vou dar um tiro no meio da sua testa por você não estar levando a serio o que eu to escrevendo a altas horas da madrugada então leia isso de novo e mude  tua atitude e use se vídeo game apenas para entretenimento para horas livres e não o seu motivo de viver.
Abraço.

Um comentário: