O que você procura?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como deveria ser o mundo.

Nesse mundo atual tudo esta ficando muito complicado, muito complicado mesmo, na moral eu tenho que ficar 2 horas esperando para entrar em uma fila de cinema com lugar marcado.Porraaa, a merda do lugar é marcado você escolheu onde você quer sentar e pra que então pegar uma fila para que? Em que mundo você vive pessoa, em que mundo?Porque você não vai e da uma volta?Estou ansioso para ver o filme lalala, sim eu sei que você esta ansioso mas a seção não vai criar pernas e sair de lá andando, ou vai? Então porque você ser humano não pega a merda das suas pernas e vai dar uma volta e deixa aqueles idiotas na fila.
Quer ver outro exemplo, você compra um celular touchscreen e tá lá to bam bam bam e tals.Mas quando você vai digitar você vê que seu dedo não cabe na merda da tela e fica tendo que apagar varias vezes o que você escreveu porque seu dedo tocou em mais de uma tecla, se é que aquilo são teclas virtuais,e também são de alta tecnologia mas sabe a merda do celular cai  de uma altura de 5 centímetros e quebra a tela de cristal liquido e que pelo que eu sei tem a mesma formação do petróleo, a mais de 50 quatrilhões de anos pára se formar e mais de um bilhão de anos para achar um cara que saiba arrumar a merda do celular de alta tecnologia, mas sabe o que é alta? alta é a burrice dos caras que fizeram um celular daquele para ser pagar 1000 reais para cair no chão e porque eles não cobram 1200 e fazem a merda de um celular resistente a uma queda de 1 metro e 80 centímetros porque se você jogar um celular do que mais alto que isso, você é um completo retardado ou seu pai é o Bill Gates.
Outra coisa também que ocorre muito e entre uma mulher e um cara que demoram muito para ficarem juntos, tem que ficar dando indiretas e falando que gostaria, que ficaria que sei maisoqueria para eles, mas eu digo mas QUE BOSTA porque vocês não chegam e falam logo quer? quero. e pronto mas que merda, ficando enrolando 1 mês por uma pessoa que nem é da sua familia que merda de mundo mais complicado, e depois quando esta namorando e aquela melhor amiga da sua mina tem que chegar para você falando o que pode estar acontecendo, ela chega falando na cara e depois fala que é hipoteticamente, mas o certo deveria ser que a sua mina aquela tonta viesse direto falar com você e logo resolverem na base do dialogo e em apenas um dia do que ficar um mês sem se ver e jogando varias indiretas mas que merda, meu to puta revoltz com isso.
O mundo esta achando cada vez mais vezes uma maneira mais complicada de fazer algo simples e rápido, daqui  a pouco vão estar inventando uma maquina que descasca banana em apenas 30 segundos para complicar algo que fazemos em 10 segundo no máximo e sem força nenhuma, mas que BOSTAAAAA.


Até o próximo post.Abraço.E não levem em conta a idéia da descascadeira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário