O que você procura?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rock. O simples e melhor Rock.

Sou eclético admito gosto um pouco de cada gênero menos emo, não gosto de musicas emo e não vem falar que restart é rock pois é emo e se você me contrariar falando que esse tipo de banda como restart,cine entre outros é rock vou cortar a sua cabeça ir no seu tumulo te desenterrar e queimar seu corpo. O rock que eu curto é aquele rock de verdade como guns, Slipknot, Metallica, Aerosmith,e outras que não lembro no momento, porque essas bandas emos me deixam muito bravo e bravo não condigo pensar muito. O Rock o verdadeiro Rock é aquele que não é simplesmente guitarra,solos,baterias,baixos, e o vocalistas cantando uma letra tosca,o rock vem da alma, da criatividade, da pura arte de quebrar tudo e fazer coisas inesperadas, coisa de gente com cabeça boa e não restart que eu tenho vontade de bater em cada um daquela bando com um pedaço de pau para não sujar minhas mãos com aquele sangue ruim,na moral como alguém em sã consciência consegue ouvir algo daquilo, da vontade de mandar a um sanatório para ser torturado e se um dia eu começar a ouvir isso eu peço para alguém me matar, tudo bem que eles também não intende nosso gosto por Rock de verdade mas  é uma coisa que me deixa com um bem estar danado, não tem nada melhor que uma bela mulher ao seu lado vendo um filme de ação muito bom ou em um momento de troca de caricia tocando um rock me deixa praticamente no céu.
Abraços, Rock não se comenta apenas se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário