O que você procura?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que fazer quando não tiver nada para fazer?

Você não tem nada para fazer nesse momento?                                                                             Então agora vou dar umas dicas para você: começando vou dizer que uma grande coisa para se perder tempo na net é exatamente o que você esta fazendo acesse um blog gosto muito de um em particular que é o coisasdehomem.com é realmente muito bom, há outras coisas para fazer na net como por exemplo joguinhos online,acessar e ver muito vídeos no youtube, entrar no Orkut e jogar entrar em comunidades falar com alguém que você não fala a bastante tempo ou uma coisa que eu gosto muito de fazer é acessar o vou ou não vou do Orkut aquilo me faz perder um grande tempo, outras coisas como jogar seu vídeo game, ver um filme,escrever sobre qualquer coisa, CRIAR UM BLOG também é uma grande perda de tempo, entrar no MSN e conversar com alguém legal ou zuar alguém chato,se for chato de verdade me passa o MSN que eu mesmo alopro ela,e se for de madrugada liga para todos os seus contatos do celular e fala uma palavra idiota e vê a reação dela também é muito legal isso,dormir,brizar, por incrível que pareça pega um livro sobre algo que você gosta como mitologias ou ciências e leia,vai na casa de um amigo e não faça nada lá, fica parada olhando para as nuvens ou para o céu, assista sua série de TV preferida, a minha é Supernatural que é muito boa, crie um twitter e xingue muito nele,xingar qualquer um mesmo, pesquise qualquer idiotice que vier na sua cabeça no Google, reflita quanto a sua vida em torno do mundo, entra no Google tradutor e digita uma frase e passe para varias línguas diferentes isso é bem interessante. Mas para terminar este poste eu digo, quando não tiver nada para fazer deixe sua imaginação e criatividade fluírem e faça o que ver na cabeça.
Abraços. Até o próximo post.

Um comentário:

  1. meu msn é marlondornelles10@hotmail.com para opiniões e dica para os novos posts

    ResponderExcluir