O que você procura?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A revolta de um adolescente.

Por que dizem que adolescente é revoltado?                                                                                    Eu vejo todo dias alguém da minha família falando que eu e meus primos da minha idade somos todos revoltados, e aposto que também é assim com vocês, é ou não é? Mas digo uma coisa adolescente não é revoltado é apenas um seguidor de tendências que quer sempre ser como alguém que observa como um ídolo, como por exemplo o Cristiano Ronaldo, que eu acho que é viado, ou o Ronaldinho Gaucho no caso de adolescente que querem jogar futebol ou como o Axl Rose do guns que toda criança que sonha em ser cantora de rock quer ser, mas de todos esses que eu citei o que eu mais admiro deles é o saldo bancário queria ter um semelhante, mas continuando tenho certeza que nossos pais quando eram adolescentes também eram chamados de revoltados por nossos avós e porque agora nos chamam de revoltados? Mas uma coisa eu tenho que fala nosso nível é superior ou melhor nem sei o que é, porque atualmente os adolescentes de hoje gostam de musicas de emo e nossos pais gostavam de dómino que eu nem qual é pior mas acho ambos horríveis,horríveis mesmo,então porque somos questionados e no final só falta acabar por nós chamando nossos filhos de revoltados e outro inútil do meu nível estar falando nisso na internet da mesma maneira só que no futuro, olha que merda é isso,que imoral essas coisas que acontecem hoje em dia, e o pior de turdo é que as crianças de hoje estão sendo conduzidas por um efeito psicológico causado por famosos que tem estilo de emo e colorido que eu particularmente não gosto nada, como eu assistia e as crianças assistem o Bom Dia & CIA das manhãs do SBT que é apresentado pelo Yudi que é um cara que só usa roupa colorida e que achar que dança alguma coisa e a Priscila que não serve para nada, e a Marisa ou sei lá o nome daquela pena inútil que apresenta também que não serve para nada e ainda parece a Suzan Boyle, é claro sem criticas o Srta. Boyle, continuando então nossas crianças de hoje assistem muito esse programa não tem como exemplo esse Seres Inuteis a sociedade atual e isso tudo para mim,eu estou declarando isso tudo é UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!!!!!!
Abraços e até o próximo post, é aprende o nome certo dos tópicos.    : )

Um comentário: