O que você procura?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que tira a sensualidade de uma garota.

Toda garota precisa transmitir sensualidade, seja por meio da inteligência, do olhar, da maneira como ajeita o cabelo, como fala, como gesticula… Mas, infelizmente, algumas garotas não estão muito preocupadas com isso.

1 – Fazer caretas. Garota que faz careta, tentando ser engraçadinha, dá um golpe em qualquer cara que esteja de olho nela. Sem contar que fazer careta é coisa de humorista de quinta categoria e qualqer lugar em que você está de olho em uma menina e ela vai olha para você e naquele momento de pura sedução ela vai e me mete uma careta daquelas que parace que você está olhando o burro do shrek.

2 – Não se cuidar: não cuidar do cabelo, do rosto, das unhas, se vestir de qualquer jeito. Mulher com unha de moleque e calça de moletom afastam qualquer um, pensa nisso, pense bem nessa situação.Chega aquela menina que você conheceu na festa de 15 dela, ela tava linda,maravilhosa,perfeita, praticamente uma deusa grega,ai você está lá em um shopping chega uma amiga sua ,que por acaso é a melhor amiga da Deusa, falando que aquela Deusa está afim de você, meu nessa hora você pensa: è hoje,é agora que um mero mortal irá ter algo mais com uma linda Deusa, beleza ai você fala para aquela sua amiga: opa claro que topo, acho ela linda demais,e dá aquele sorriso de não posso esperar então vai logo, aí ela vai chamar aquela Deusa, aí chega um moleque com calça de moleton cinza, camisa de algodão velho com um ursinho branco sujo de chocolate, uma havaianas,todo mundo usa então recuse imitações,com aquelas unhas iguais a dá sua vó, ou melhor a unha da sua vó deve estar 10 vezes melhor, com a unhas da mão todas quebradas e não pintadas, com cara de sono, remela,ou seja lá o que for aquele baguio amarelo que tem no nosso olho quando acordamos,e o cabelo, aaa o cabelo, sabe o cabelo do vagner love, é aquele cabelo, ai você pensa é ela cabou de acorda tava dormindo, esse é o pijama dela,e tentou um penteado novo, aí você descobre que e a melhor roupa dela fora a da festa, ela acordou fas umas 5 horas, ai você pensa de novo aquilo na festa era a irmã gemea dela, não era ela, e minha mãe me ligou avisando que tenho que chegar em casa daqui a 5 minutos.

3 – Fazer barulho enquanto come. Se for um menino, é simplesmente porco. Se for menina, é pior do que isso. Dá nojo. Agora pense em uma nova situação , está lá você em um shopping (porque todas minhas situações se pasam lá) com uma menina maravilhosa e quase perfeita ai depois de entrarem no cinema verem o filme por partes ai vocês decidem ir comer um McDonald, aí está você pede seu lanche e ela o dela, se sentam, e até aquele momento você está pensando meu encontrei meu verdadeiro amor, minha garota que chamarei de princesa, desembulham o lanche tudo isso com cautela devagar e smpre olhando um no olho do outro, ai quando começam a saborear o lanche, você descobre que por trás daquelaprincesa tem um porco que fica grunhido enquanto come,ai você começa a sentir nojo e o barulho do grunhido é desagradavel e alto ai você pensa: {(quase perfeita, só não é prefeita porque você parece um porco, ai você se imagina dando um tapa na cara dela e falando para com issooooo,agora e faz um barulho de satisfação hrum)} depois disso você se dispede a joga fora o pepel com o msn, e apaga o numeo do telefone e sai andando a mil.

4 – Falar muitas gírias: não precisa fazer uso da norma culta da língua portuguesa, mas mina metida a mano é chata demais… “Falae, Brow, firmeza? Dá um cola aí, vamo pega um cine, meu? Tem que estar MUITO AFIM para ainda querer algo com a mina depois de ela imitar o Mano Brown, Eu preciso colocar uma situação nessa?

5 – ( Uma situação não tão comum na adolescencia mas daqui a um tempo pode se acontecer.)Ter muitas tatuagens: uma ou outra, tudo bem. Mas mulher com sete, oito, nove tatuagens, não dá. Como dizia um ex-colega : “Aí você conhece uma menina e tá lá e depois de alguma vezes que sairam, ela te convida a ir no condominio dela para pegarem uma piscina porque tá um calor infernal e brincar um pouquinho também,você chegam lá se trocam quando você ve ta dentro da piscina e você entra também ai começam a se beijar na piscina e também outras coisas, ai você está lá e sai ainda sem olhar pela escada bem devagar feito um casal e quando você abre os olhos percebe que vocÊ tá pegando um cara afeminado lider da Yakuza, pelo menos é o que parece. Garotas, três tatuagens no máximo, por favor.



6 - Mulher sem opinião, essa é o tipo que eu mais desprezo, é aquela menina que faz as coisas sem gostar ou porque alguma amiga está fazendo, meu menina sem opinião é como se você beijasse sua irmã gemea que vai fazer tudo o que vocÊ gosta sem falar nada, meu eu prefiro brigar com ela depois se reconciliar do que isso, meu menina sem opinião não tem sabor , na vida dela vai ser uam merda, sem fazer o que gosta , porque ela não sabe o que ela gosta, meu eu to batendo com tanto raiva no teclado e revoltado só em tocar nesse assunto, o tipo de mulher que eu gosto é aquela que vai dar sua opinião não importa a situação, mulher que se impõe, meu mulher de verdade.

Abraço, até a proxima  e  feliza natal e feliz ano novo. LOve you mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário