O que você procura?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas de filmes para você ver nas férias.

Para você homem: Quebrando regras,redenção 3,punhos de aço, american pie, Harry Potter,Sexta feira 13,Hora do pesadelo,Sim senhor,Bastardos ingloriosos, super herói o filme,colecionador de corpos,jogos mortais,atividade paranormal 1 e 2, contato de 4º grau,eu os declaro marido e Larry,Tá rindo do que?,Gente grande, Imagine só, Zumbilandia,Todo mundo quase morto,Resident Evil,Se beber não case, Anjos do mar,Homem Aranha,Scarface,Poderoso chefão,Efeito borboleta,Rambo, Rocky Balboa,os mercenários, Carga explosiva 1 e 2 e 3, Ong bak.E muito mais outros


Para você menina que gosta de filme meloso: Titanic, Crepusculo,Eclipse,Lua Nova,Amanhecer,Rei leão,Querido John, P.S. Eu te amo,uma prova de amor,um amor para recordar,Marley e eu,a casa do lago,cartas para Julieta,a ultima musica,Moulin Rouge,Ghost,antes que termine o dia,De repente é amor,o amor pode dar certo,diário de uma paixão,amor não tira férias,cidade dos anjos,no balanço do amor,como se fosse a primeira vez,alguém tem que ceder,De repente 30,um príncipe na minha vida, as 7 regras do amor.

Um comentário:

  1. Meu msn é marlondornelles10@hotmail.com caso queiram dar alguma opinião e dicas para novos posts

    ResponderExcluir