O que você procura?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seja um amigo melhor.

Sou um ótimo amigo com algumas pessoas, ótimo mesmo, me adoram, porem com outras eu sou um idiota,só brigo,falo mal,falei mesmo,falo mal,ignoro,feito uma menina porem tem pessoas que eu sou atencioso,legal,brother,amigão tudo nas mil maravilhas,porem chega algumas pessoas eu trato super mal,queria que não fosse assim porque depois eu fico muito mal,com um grande arrependimento e remorso.
Digo a vocês agora tratem todos muito bem,não importa quem seja,nem como seja,se for seu amigo se mostre atencioso e legal,converse bastante e troque muita idéia, porque essa pessoas se surpreendera e será muito melhor assim,digo por experiência própria pois tenho umas pessoas que eu trato muito mal porem queria que eu tratasse melhor mas nos tratamos da mesma maneira,esse post é curto porque estou sem idéia porém eu disse o que tinha que dizer.


Abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário