O que você procura?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apelidos.

Como meu nome é muito bonito e dá para fazer novos com ele,eu recebo muito apelidos vou listar alguns aqui só por exemplo:Ganhei um faz pouco tempo que é Benzemarlon, marlon menezes,marlon e eu,marley,marlos,mano marlon, marlinho,marlonzinho,urso panda, bobo ou tonto que é usado muito ams com carinho é claro,freeze heart,Ozéias que eu não curto muito que recebi esse apelido só por parecer com um cara ai que sei lá de onde veio, lionel marlon claro zuando né pois sou horrível no futebol,massa aquela famosa expressão bate na massa,os não acostumados com meu cabelo de lado me chamam de justin que eu não gosto nem um pouco,roberto marlon, e sei lá mais o que que me chamam.
Mas saiba todos esses apelidos eu considero como carinhosos apesar de tudo pois gosto muito das pessoas que me deram esses apelidos,então são apelidos carinhosos mas é claro sempre existe pessoas que te julgam por serem idiotas e burras e sem bom senso, essas pessoas com as características ditas anteriormente te dão apelidos de mal gosto que todos acabam por não gostar nem um pouco eu digo parem, meu na moral tem pessoas que sofrem muito com isso, eu particularmente não ligo para apelidos ou sei lá mais o que,mas tem pessoas que ficam tristes,magoadas,e acabam por ter depressão e acabarem se matando e fique com peso na consciência se você dá apelidos maldosos a outras pessoas,pois agora nesse momento eles devem estar muito magoados,porém se você é o cara que recebe esses apelidos maldosos,não liguem,você é você e ninguém pode mudar e você é fraco por se deixar levar por esse apelidos fortes não são aqueles que podem te bater até a morte e sim são os os fortes aqueles que aguentam ouvir os seus defeitos,então sempre que você quiser apelidar uma pessoa conheça ela primeiro...

Abraços e até o proximo post quando eu tiver alguma criatividade para postar

Um comentário:

  1. Estava procurando algum apelido pra esse nome e não tive nenhuma luz , até achar seu post , não deu muito certo mas eu ri muitoooo , aliás , marlon e eu é TENSO , kkk

    ResponderExcluir