O que você procura?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para pensar.Opinião diferente quanto a amizade entre homens e mulheres

Aqui já postei um artigo sobre amizade entre homens e mulheres,porém a algum tempo me disseram que não verdade o que eu pensava,estou colocando aqui uma forma de pensar diferente da minha opinião, pois acho que é possível sim uma amizade entre os sexos ,porém um grande amigo meu me disse: Você pode até virar amigo da mina, mas conforme você vai conhecendo ela, vai acabar gostando dela,porque você acaba sabendo do que ela gosta,e coisas do tipo e acaba por criar um sentimento maior.
Eu digo que isso é verdade porém você deve controlar isso,mas apesar que é meio difícil, porém possível,toda mulher que nós homens conhecemos melhor acabamos por sentir algo diferente das outras porém para cada pessoa é diferente,você acaba por se sentir mais a vontade com ela,mais feliz,mais completo, e isso são sintomas do que?Amor simples amor,porém cada pessoa é de uma maneira assim podendo ter reações diferentes, como amor de irmão e irmã, amor de mulher e homem,e existe varias outros tipos de amores,mas você acaba por amar, ou sei lá.
Mas não pense que escrevo isso por experiência própria, porque quando eu acabo por me tornar realmente amigo de uma menina, acaba por se tornar um amor entre cão e seu dono, porque elas praticamente mandam em mim,faço tudo para deixa-las o mais felizes posáveis e as vezes acabo por fazer besteira, então digo cada um é de um jeito, então controle se e sempre pense bem antes de falar com uma menina, pois pense antes,amiga ou eu pego?então responda a si mesmo.
E você mulher tome cuidado porque as vezes podem estar sendo amiga de um  cara que te deseja de outra maneira,e não se aproveite do seu amigo que é legal pra karamba.

Abraço e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário