O que você procura?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para você menina que diz que só atrais cara feio.

Se você menina diz isso ou algo parecido,e se não for eu o cara digo só uma coisa,você está procurando longe demais, as vezes o cara certo está muito perto,agora se for eu apenas me conheça ai você vai ver que sou um cara legal e as vezes mais que isso,porém não sou o personagem principal deste post,você está procurando muito longe e a pessoa certa está perto e você não está vendo,tente novas coisas, tente fazer algo que nunca pensou em fazer mas sempre com responsabilidade,para não fazer besteira, tente com alguém que você nunca pensou em estar juntos, quem sabe dá certo, ai você verá que eu estou certo, mas se nada de certo proucre em outro país.

Post curto e objetivo para dizer logo o que penso.abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário