O que você procura?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais frases de Charlie Harper

Estou feliz que você tenha achado um instrumento para tocar que não está na sua calça. 
Quem tem que se preocupar são os pais das meninas

O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar
Um cigarro encurta a vida em 2 minutos. Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos. Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas.
O amor é a gasolina da vida... custa caro, acaba rapido e pode ser substuido pelo alcool
A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher de vassoura na mão e ter peito pra perguntar: "- Vai varrer ou vai voar????
Um dia eu pensei em parar de beber, foram os piores 20 segundos da minha vida!
Eu não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.
Só existem dois tipos de mulheres no mundo: As que me amam, e as que ainda não me conhecem.
Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência?
Você me ama do jeito que sou, não do jeito que eu poderia me tornar e vamos encarar a verdade... eu também me amo..Meu irmãozinho chega uma hora na vida do homem que ele tem que decidir se quer só transar, ou ser amado, e você fez a escolha errada, você se casou! E acabou sem nenhum dos dois.
Tenho 200 pratas no bolso, se coçando pra se transformar em 20 e uma ressaca.
Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade.
Você sabe qual é o seu problema Alan?, Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, você chupa!
Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!
Não precisava de um motivo para beber, mas é bom saber que tenho um.
Para um homem ser feliz ele nao precisa só de sexo ..... Ele precisa de dinheiro tambem.
Sentimentos são como os seios da sua mãe, vc sabe que eles existem, mas é melhor não toca-los.
Nessa eleição eu votarei consciente. Johnnie tem um ótimo passado, mas Cuervo é inesquecível.
Eu disse que você era especial, não única.
Não se esqueça: se ouvir um 'click' metálico, role no chão e corra em zigue-zague..

Nenhum comentário:

Postar um comentário