O que você procura?

domingo, 15 de maio de 2011

Frases engraçadas 2

- Amigo que é amigo não separa briga, ja chega dando vuadora;
- Ainda bem que o mundo é uma bola, pois se fosse duas seria um saco;
- Não pense que levou um fora e sim fez uma sociedade onde você entrou com a bunda e sua namorada com o chute
- Se farinha fosse concreto, cú di bahiano era bi-torneira;
- Se merda vale-se dinheiro, pobre nascia sem cú;
- A culpa é minha eu ponho em quem eu quiser;
- Pobre so anda para frente quando policia está correndo de atrás;
- Não gosto de cerveja, bebo para dar um fim nelas;
- Diarréia não é doença, são apenas lágrimas de um cú apaixonado;
- Quando sentir um vazio dentro de você, vai comer que é fome;
- Antes eu era feio, agora eu tenho um carro;
- Antes eu sonhava, agora eu nem durmo;
- Eu prefiro morrer do que perder a vida;
- Pobre sempre diz que nunca tem nada, mas quando chove diz que perdeu tudo;
- Queria ser pobre um dia, pois todo o dia é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário