O que você procura?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Escola nova.

Eu nessa semana comecei a ir a escola, foram os primeiros dias,foi difícil, falo sério,eu conhecia três pessoas que eram da minha antiga escola e que foram comigo para essa nova escola, por incrível azar e sorte eles caíram juntos em outra sala e eu sozinho no meio de uma turma que eu não conheço ninguém, isso no primeiro dia foi muito chato,mas conheci novas pessoas,e tem um cara um baixinho que é muito firmeza, gostei daquele cara,por sorte minha todos já possuem noção de quem sou eu, e logo, logo, serei já amigo de todos e vai ser muito bom, cara escola nova é extremamente bom, gente nova, meninos e meninas novas,professores novos, vida nova,tudo novo, inclusive amores, quem sabe nessa nova escola você não acha aquela pessoa legal que vai acabar por ser especial,meu na moral eu apesar de tudo curti muito, o único ponto ruim é que estou muito cansado,pelo fato de ter trocado a noite pelo dia,e hoje é só isso já.to muito cansado


desculpem pela demora em postar mas é que tah dificil pois com a vinda da escola ehh dificil fazer tudo
beijos e abraços   

Nenhum comentário:

Postar um comentário