O que você procura?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ser simples é ser incrível.

Nesses últimos tempos vivi algumas situações complicadas onde de maneira sincera não sabia o que fazer, sabe o que acabei fazendo? Acabei por apenas conversar com quem eu precisava e dizer a verdade, o melhor é que deu certo por isso hoje estou escrevendo esse post sobre simplicidade.
Sabe aquelas situações que você fica encurralado sem saber o que fazer e ainda mais não sabe como dizer o que realmente quer dizer? Então eu aconselho que você vá e faça o que realmente acha que deve fazer seja simples e objetivo que é bem provável que ocorra algo que mude a situação e não necessariamente será melhor porém irá tira-lo daquela situação ruim e assim pode lhe ajudar com pequenas situações obvias porém difíceis de se decidir o que fazer.
Eu fui tento ser simples e sincero sempre que preciso, pois quase sempre dá certo porém assim posso magoar algumas pessoas que nunca desejaria magoar, quando há dúvida sempre seja sincero e simples sem muitas complicações, porque assim será melhor.
Sabe porque desde o início deste post estou repetindo a mesma coisa? Para ver se posso auxiliar lhe em algumas situações que você possa estar desprevenido, repito para ver se entra na sua cabeça essa simples e eficaz idéia.
Seja simples e quando precisar daquele pequeno empurrão para lhe ajudar arrisque porque quando não arrisquei me arrependi, e sempre que posso tento não cometer esse erro novamente.
Seja simples.
Simplesmente simples.

Abraços e até o próximo post...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário