O que você procura?

sábado, 2 de abril de 2011

Twitter.

Há um tempo atrás eu fiz uma conta no twitter me sigam lá @Mah_Dornelles, porém desde esse dia para cá eu entro, faço lá as postagens diarias mas até hoje eu não descobri a verdadeira função do twitter na nossa sociedade, desculpa ai os twitteiros de plantão que estão lendo post mas não vejo a utilidade do twitter nessa sociedade atual, existem muitas e muitas redes sociais ai como o skype, o orkut, uol para quem considere o bate papo uol algo social e não inutil, e muitos outros, mas até ai beleza varias redes sociais porém muitas delas são inuteis e uma bosta e tem gente que gosta, como será que isso acontece?Devia ser proibido criarem novas redes sociais.
Eu acho que os emails tem muito mais utilidade do que as redes sociais porque são um tipo de rede social onde você pode mandar arquivos e fotos para algumas pessoas e outras nem ficam sabendo, é uma questão de privacidade as se você é daquelas pessoas que querem se aparecer nessas redes sociais, parabens você é retardado ou retardada e ainda é mal falada por muita gente, milhares falando você viu aquela menina que falo mal do programa do melhor do Brasil( sem falar mal do programa porque foi o rimeiro quem eu pensei e eu gosto pra karamba do Rodrigo faro), ou até mesmo você ser aquela menina que coloco uma foto nua na internet.
Então larga de ser trouxa e sai dessa vida, e por enquanto ficarei pensando em qual a função do twitter.
abraço e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário