O que você procura?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para pensar.Opinião diferente quanto a amizade entre homens e mulheres

Aqui já postei um artigo sobre amizade entre homens e mulheres,porém a algum tempo me disseram que não verdade o que eu pensava,estou colocando aqui uma forma de pensar diferente da minha opinião, pois acho que é possível sim uma amizade entre os sexos ,porém um grande amigo meu me disse: Você pode até virar amigo da mina, mas conforme você vai conhecendo ela, vai acabar gostando dela,porque você acaba sabendo do que ela gosta,e coisas do tipo e acaba por criar um sentimento maior.
Eu digo que isso é verdade porém você deve controlar isso,mas apesar que é meio difícil, porém possível,toda mulher que nós homens conhecemos melhor acabamos por sentir algo diferente das outras porém para cada pessoa é diferente,você acaba por se sentir mais a vontade com ela,mais feliz,mais completo, e isso são sintomas do que?Amor simples amor,porém cada pessoa é de uma maneira assim podendo ter reações diferentes, como amor de irmão e irmã, amor de mulher e homem,e existe varias outros tipos de amores,mas você acaba por amar, ou sei lá.
Mas não pense que escrevo isso por experiência própria, porque quando eu acabo por me tornar realmente amigo de uma menina, acaba por se tornar um amor entre cão e seu dono, porque elas praticamente mandam em mim,faço tudo para deixa-las o mais felizes posáveis e as vezes acabo por fazer besteira, então digo cada um é de um jeito, então controle se e sempre pense bem antes de falar com uma menina, pois pense antes,amiga ou eu pego?então responda a si mesmo.
E você mulher tome cuidado porque as vezes podem estar sendo amiga de um  cara que te deseja de outra maneira,e não se aproveite do seu amigo que é legal pra karamba.

Abraço e até a proxima.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AHHHHH TPM



agradeço novamente ao testosterona e abraços e beijos a vocês leitores

As reações das pessoas quando estão solteiras.


FICAR SOZINHO AOS 15 – 18 anos:
Mulher: Essa fase se passa desde o amadurecimento sexual da pessoa até sua saída do ensino médio. Durante esse percurso, as meninas procuram caras mais velhos, como aqueles de série maior, ou até mesmo da faculdade. Aquela que não consegue ninguém, acaba tendo sua auto-estima abatida, e, hora ou outra, fica com aqueles garotos que ninguém quer, tentando convencer suas amigas dizendo coisas como: “Mas ele é tão inteligente/romântico/carinhoso”.
Homem: Pega o maior número de meninas possível.
FICAR SOZINHO DURANTE A FACULDADE:
Mulher: Nessa fase, as mulheres procuram ficar com os mais atraentes do pedaço. Aqueles com os melhores carros, mais fortes, bonitos e cheios de dinheiro. Aquelas que, por alguma razão, não conseguem ficar com ninguém, acabam criando um estigma de mulher difícil, que ninguém “consegue” pegar. Mas na verdade, sua maior aventura sexual funciona a base de 2 pilhas AA.
Homem: Pega e come o maior número de mulheres possível.
FICAR SOZINHO AO SAIR DA FACULDADE ATÉ OS 40 ANOS:
Mulher: Maior derrota da sua vida. Justamente sua fase de ouro, já que agora é uma mulher madura, bonita e bem sucedida. Não agüenta mais rolos de uma noite com homens que só querem sexo, e não acredita que sua irmã mais nova vai casar e dar netos aos seus pais antes de você. Como último recurso, adere a sites de relacionamento, tentando pegar, assim, o menos perdedor entre os inscritos.
Homem: Maior vitória da sua vida. Agora que está maduro, atraente e com dinheiro no bolso, pode tocar o terror com os amigos e pegar as mulheres mais gostosas de sua vida. Casamentos e filhos é a ultima coisa que ele procura no momento. Tenta, como sempre, comer o maior número de mulheres possível!
DIVÓRCIO DEPOIS DOS 40 ANOS:
Mulher: Sinal de que está tudo acabado. Se não tem mais filhos, não é agora que terá. Se não deu certo esse casamento, não é agora que vai encontrar um que dará. Tudo que restou foi uma casa grande, dinheiro e carinho o suficiente para distribuir pelos 5 gatos que ela vai comprar dentro de um mês.
Homem: Uma nova chance para aqueles que casaram cedo. Nem acredita não ter se divorciado antes. A idéia de ter sexo mais de 2 vezes na semana sobe a cabeça de uma forma absurda, e aquela poupança que estava guardando para futuras crianças finalmente vai ter utilidade: putaria! Procurar comer o maior número de mulher possível e imaginável!

Escola nova.

Eu nessa semana comecei a ir a escola, foram os primeiros dias,foi difícil, falo sério,eu conhecia três pessoas que eram da minha antiga escola e que foram comigo para essa nova escola, por incrível azar e sorte eles caíram juntos em outra sala e eu sozinho no meio de uma turma que eu não conheço ninguém, isso no primeiro dia foi muito chato,mas conheci novas pessoas,e tem um cara um baixinho que é muito firmeza, gostei daquele cara,por sorte minha todos já possuem noção de quem sou eu, e logo, logo, serei já amigo de todos e vai ser muito bom, cara escola nova é extremamente bom, gente nova, meninos e meninas novas,professores novos, vida nova,tudo novo, inclusive amores, quem sabe nessa nova escola você não acha aquela pessoa legal que vai acabar por ser especial,meu na moral eu apesar de tudo curti muito, o único ponto ruim é que estou muito cansado,pelo fato de ter trocado a noite pelo dia,e hoje é só isso já.to muito cansado


desculpem pela demora em postar mas é que tah dificil pois com a vinda da escola ehh dificil fazer tudo
beijos e abraços   

sábado, 15 de janeiro de 2011

Os principais herois dos games.


Estava eu jogando meu videogame então tive a idéia de postar sobre os principais personagens dos games.Então vamos lá:
Da série de games Resident Evil:
Chris Redfield: era piloto servente à Força Aérea americana, que após anos servindo a seu país, Chris recebeu baixa no exército após vários desentedimentos com seus superiores. Barry Burton, um antigo amigo de Chris, logo o recruta para uma equipa tática chamada S.T.A.R.S. na cidade de Raccoon, devido as ótimas habilidades de Chris em combate. O rapaz então segue para Raccoon City e inicia sua nova carreira no S.T.A.R.S., fazendo grandes amigos, como a bela Jill Valentine e Forest Speyer.Resumindo o cara é muito macho,enfrenta milhares de zumbis com apenas uma pistola,enfrenta um cara 100x mais forte e ainda com a mesma pistola.


Leon Scott Kennedy: Leon parte para seu primeiro dia de trabalho como policial em Raccoon City. Ele havia se hospedado em um hotel, mas dormiu demais e teve de viajar às pressas. Quando chega à cidade, a maioria de sua população já está morta e "ressuscitou" como zumbi. No caminho para a R.P.D. (Raccoon Police Department), vê um cadáver na estrada e decide olhar o que houve. Em outro lugar da cidade, um caminhoneiro num posto de gasolina joga um zumbi para fora de seu veículo, e enquanto passa a mão no ferimento no braço, fala para si mesmo "Esse cara é algum maníaco?! Por que ele me mordeu?". Leon mostra-se horrorizado com o que vê, o estado em que está o corpo, até que nota zumbis cercando-o, sem mencionar que o "cadáver" examinado também estava vivo. Com sorte, ele consegue fugir dos zumbis, e encontra uma sobrevivente, Claire Redfield, que procurava seu irmão, Chris Redfield. Ambos conseguem alcançar uma viatura e fugir. Um zumbi pula do banco traseiro dando um susto em Leon, que dirigia, e acabou provocando um acidente que os livra do zumbi. Leon e Claire retomam o fôlego, aliviados, mas percebem que há um caminhão desgovernado vindo em sua direção. Cada um sai por uma porta da viatura, e o caminhão colide, separando Leon e Claire, que têm que encarar sozinhos a cidade condenada. Ambos combinam de se encontrar na delegacia, onde Leon entrega para Claire um rádio, por onde poderiam se comunicar. Durante a jornada para sair de Raccoon City, Leon encontra outra sobrevivente, Ada Wong, que dizia estar procurando seu namorado desaparecido, um cientista da Umbrella Corporation chamado John. Juntos eles encontram a passagem pelo esgoto que os leva ao laboratório secreto. No mesmo instante Claire encontra Sherry Birkin em outra parte do esgoto de Rancon City. Com o desenrolar da história, Ada é ferida, primeiro pela mutação do cientista William Birkin, causada pelos efeitos do T-Vírus, e depois por um tiro dado por Annette Birkin ou por um ataque do Tyrant, dependendo do cenário em questão. De qualquer forma, no final do Cenário B, uma figura muito parecida com Ada, joga para ele um Rocket Launcher, uma arma capaz de destruir a criatura. Ele se reencontra com Claire, que está com Sherry Birkin, filha de Annette e William Birkin, e juntos fogem no trem, que é atacado pela mutação de William Birkin para logo depois ser destruído. Enquanto Claire segue em busca de seu irmão, Leon deixa Sherry sob tutela do governo e começa um treinamento para servir ao mesmo.Resumindo o cara não tem id[eia do que tá fazendo mas mesmo assim mata todo mundo menos as mulheres e ainda assim consegue estourar muitas cabeças com uma simples pistola.


Claire Redfield: Claire chegou a Raccoon City em busca de seu irmão, porém acabou participando de um verdadeiro pesadelo. Depois que ela é salva de um zumbi por Leon S. Kennedy, Claire e Leon criam um plano para sair de Raccoon City o mais rápido possível. Depois de ficarem separados por um caminhoneiro zombificado, Claire e Leon vão para a delegacia por direções opostas, onde esperavam se encontrar. Claire consegue entrar no Departamento de Polícia de Raccoon City, onde conheceu um policial ferido chamado Marvin Branagh, que lhe disse que perdeu contato com seu irmão Chris Redfield,Jill Valentine e seus amigos: Barry, Brad e Rebecca há 10 dias. Claire explora a delegacia abandonada e finalmente encontra Diário de Chris no escritório dos S.T.A.R.S, que ela lê e descobre que Chris não está mais em Raccoon City,ele foi para o QG da Umbrella em Paris, e pede a Claire para perdoá-lo por não informar a respeito de onde ele estava indo. Claire corre para derrotar o Chefe Irons um zumbi revestido de ferro e encontra uma garota de doze anos, Sherry Birkin, filha de dois importantes pesquisadores da Umbrella, William Birkin e Annette Birkin. Claire encontrou Annette em pelo menos uma ocasião, durante o qual ela acusou Claire de ser um espião da Umbrella. Enquanto Sherry e Claire procuravam uma saída da cidade eles são perseguidos por mutantes de William Birkim. Embora dentro dos esgotos, Sherry e Claire foram separadas, durante o qual Sherry foi encontrado por Guilherme e infectado com o vírus-G. Após a reunião com Leon, Claire tenta encontrar uma cura para Sherry dentro laboratórios subterrâneos da Umbrella. No laboratório, Claire se encontra com Annette mais uma vez, antes de William chegar e ferir fatalmente sua esposa. Antes de morrer, Anette deu a Claire instruções para criar um antídoto para o vírus-G.Claire,Leon e Sherry embarcam num trem para sair da cidade.Eles conseguem criar o antídoto e tentam fugir.No entanto, foram frustrados por Birkin, forçando-os a lutar contra o monstro e derrotá-lo. Infelizmente, quando eles finalmente fazem o trem funcionar Birkin, em forma de uma lula gigante, ataca um vagão próximo ao que os três estavam e são forçados a lutar contra ele de novo, desencadeando assim uma outra sequência de autodestruição. Claire, Leon e Sherry fogem momentos antes de o trem explodir, destruindo o William de uma vez por todas. Pouco tempo depois de sua fuga Claire vai continuar na busca por seu irmão e Leon e Sherry conseguem ser achados por policiais.Resumindo ela consegue matar milhões de zumbis e ainda consegue ficar bonita,vcoê menina um dia tente fazer isso,você não conseguira.
 

Jill Valentine: ill é filha do notório criminoso Dick Valentine. Jill herdou a habilidade de seu pai de arrombar fechaduras. Mais tarde se une ao grupo policial dos S.T.A.R.S.. Lá, fez grandes amizades fácilmente. Jill prestou serviço ao S.T.A.R.S na Equipe Alpha. É uma pessoa simples e aberta a novas experiências. Seu defeito é uma extrema curiosidade que a deixa em algumas situações perigosas e/ou embaraçosas.
Em 1998, as montanhas Arklay, nos arredores de Raccoon City, foi palco de diversos assassinatos estranhos, relacionados a canibalismo. Os macabros eventos chocaram a população da pequena cidade, levando os S.T.A.R.S. a investigarem as causas dessas mortes. A primeira divisão do S.T.A.R.S. a ser enviada foi a Bravo, que mais tarde viria a desaparecer durante as investigações no local. O capitão Albert Wesker lidera então a equipe Alpha e os desloca até as florestas. O grupo consistia na própria Jill, o capitão Wesker, Chris Redfield, Barry Burton, Brad Vickers e Joseph Frost. Nas escuras e tenebrosas florestas, o grupo encontra os destroços de helicóptero do time Bravo e o corpo de um deles, o piloto Kevin Dooley. Pouco tempo depois, Frost é atacado por um bando de criaturas estranhas que surgiram das matas. Um deles o mordeu na jugular, causando uma ferida mortal. Jill ficou paralisada ao ver a cena e quase foi atacada por um deles, mas Chris consegue acertá-lo e chegar até Jill. Quando ambos começam a correr, o piloto Brad fica horrorizado com o que aconteceu e fugiu de helicóptero, deixando seus companheiros de equipe para morrerem. Os Alphas avistam uma grande propriedade e buscam abrigo por lá. Durante a missão, após o descobrimento do corpo de Kenneth Sullivan, membros dos Alphas, e do desaparecimento de Chris e Wesker, Jill se une à Barry Burton para descobrir o que está acontecendo naquele lugar e encontrar seus companheiros, a dupla então enfrenta diversos monstros fruto do T-Vírus. Mais tarde, os S.T.A.R.S. descobrem que aquelas criaturas foram "produzidas" pela Umbrella Corporation e que Albert Wesker trabalhava secretamente para a empresa. Depois da forjada morte de Wesker e da destruição do Tyrant, Jill, Barry, Chris e Rebecca Chambers são resgatados por Brad, que retornou ao local e os levou de volta a Raccoon City.E para ela nem comentários eu tenho.


Agora vou falar dos heróis do street fighter:
Ryu:O cara é um judoca que bate em todo mundo não importa se for seu amigo ou não,foi treinado por Gouken, um velho que tinha mais músculos que o Stallone nos tempos mais remotos,mano o ryu é um cara muito forte, muito esperto e usa um estilo espetacular de roupas rasgadas,e se você pensa em falar mal desse cara, ele vai fazer o que fez com seu pior inimigo: fez um cicatriz do abdômen até o ombro e ainda deixou o cara sem um olho, isso se ele não te dar um hadouken.


Ken: Ken?: o cara é o único playboy que realmente pode te dar um pau, com um soco ele te deixa tão tostado quanto um frango a 1000° durante 5 horas,mas a historia dele em base é a mesma que o ryu, mas como o ryu saiu mais cedo do treinamento, então foi Ken que viu seu mestre ser morto e assim saiu para ter sua vingança.


Agora vou falar de um dos mais jogados games de todos os tempos:
Mario & Luigi: Você pessoa normal que adora jogar um videogame tenho certeza máxima que já jogou algum das centenas de games que envolve os personagens Mario & Luigi,dois encanadores amigos quase irmãos que sempre estão ai para salvar quem precisar.
 

Alguns personagens da Marvel,Os grandes heróis:são vários e todos são muito heróicos, como o capitão América,que é o meu favorito, o hulk,o homem aranha, o quarteto fantástico,entre outros e lembre se sempre,um pouco de radiaç~çao pode de tar poderes fantásticos.

Link:O personagem herói da série de games The legend of zelda,que é uma das melhores sériess criadas pela Nintendo, cuja missão, na maioria dos jogos, é salvar o reino de Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce, o símbolo deixado pelas deusas, que pode trazer ao mundo uma era de harmonia e prosperidade.


E como não vou listar todos os citar agora os dois caras mais machos dos games:
Solid Snake:Esse cara é sem comentários, um o cara é uma mistura de James Bond evoluído,com sagat,e ainda o chuck norris, meu na moral o cara já se aposentou mais vezes que a população inteira do Brasil,e mesmo assim depois de salvar um mundo mais de uma vez o cara é o único que é chamado pois é o único que consegue,o cara deve estar com 100 anos e é muito melhor que todos os agentes de todos os planetas,para você o cara quanto é bom ele bate até no Mario Bros,no Luigi , no linke em outros, o cara realmente merece o Oscar.

Mas infelizmente tem um cara muito mais macho que todos,:
Kratos:Da série de games do God of War, esse cara é um espartano que mata todo mundo, ele mata mesmo todo, para você o quanto o cara é macho, ele mata todos os deuses e todos os semideuses em apenas três jogos, ele só não matou a Afrodite, que ele acabou por comer ela,o cara realmente mata todo mundo, e ainda sobrevive a varias coisas,já foi pro inferno mais de uma vez e volto,foi impalado por uma espada de dois metros de comprimento e meio metro de largura na barriga,matou seres com 100x o seu tamanho, como os titãs, matou a medusa, matou o Cérbero, minotauro,centauro,se deixasse matava também outros vilões,o cara é tão macho que matou sua mulher e filha, queimou varias cidades, foi general dos espartanos e aniquilou todo mundo,meu na moral todo macho que ser realmente como o Kratos, ele é uma mistura de Snake,com os 300 espartanos,com chuck norris,e ainda falta muita coisa para chegar no que kratos é.Sem palavras para esse cara.

   




Até o proximo post e abraço,vai ter a parte II e a lista de vilões.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aquela famosa aliança de compromisso.

Então se você acha que se você estiver namorando com uma menina durante pelo menos uns 5 meses, ou sei lá, você acha que deve presentea-la com uma aliança eu digo você é romântico porém muito idiota e provavelmente um idiota apaixonado,então você vai lá e compra uma aliança de no minímo uns R$100,00, aí você vai lá e dá para sua namorada que recebe muito feliz, te dá um longo e apaixonado beijo, se sente super valorizada e depois de um mês e menos cem reais na sua carteira, ela termina com você sem mais nem menos,e você fica com um saldo negativo, sem namorada e ainda se você vier falar isso para mim,eu vou te chamar de retardado ou idiota, então se você pensa em se casar com essa menina ai você pode dar uma aliança de compromisso mas como geralmente somos muito jovens isso não é uma boa escolha por ambas as partes,então compromisso para mim,no caso de adolescentes, dever ser simplesmente por confiança,amor ou paixão,compromisso e principalmente maturidade,porque sem confiança, os dois vão criar muito ciúmes, e vão ficar suspeitando sobre traições,sem amor ou paixão, sem isso não existe mais nada,sem ser compromissado como vocês vão sair para curtir o namoro e isso dá em termino do relacionamento, e sem maturidade você continua sendo criança, e como você acha que duas crianças vão namorar, simplesmente não vai dar certo,então como você vai querer um relacionamento, amoroso, com carinho,sincero,maturo e com muita confiança,o amor é algo bel o muito lindo mesmo, irracional, não pode ser tocado nem definido, apenas pode ser sentido e aproveitado então aproveite bem, e não seja um bobo apaixonado, mas sei que isso será dificil e lembre -se sempre, nem sempre você está certo, seus amigos são uma boa opinião a ser seguida.

Até o proximo post.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como lidar com as mulheres.

1 - É essencial que tenham senso de humor, que saibam fazer elas rirem. Pois elas gostam de está na companhia de uma pessoa que as deixe à vontade e as divirta. Mas cuidado, não ajá como uma criança, e lembre-se respeite o limite.


2 – Não tenha medo de iniciar uma conversa com ela, só por serem bonitas demais ou pensaremm que nunca terão uma chance. A melhor arma de sedução do mundo não a beleza, mas sim a Palavra.


3 – Mantenha um ar de charmoso. Não muito serio mas descontraído.


4 – Não diga o que têm ou deixa de ter, deixem ser elas a explorar a sua vida, Uma vez que falando de nós, estamos a dar a sensação que estamos a tentar impressiona-la.


5 - Tenha muita espontaneidade. Saber dizer o certo no momento certo é muito importante.


6 – Se você lidar com mulheres que pensam que são as melhores do mundo, não vão na conversa do tipo: “ Você é muito bonita, bla bla bla.”


7 – Apenas critique quando ver que deve criticar. Pois ela pode pensar que você não vai nos jogos dela e consequentemente vai se sentir inferior. Isto é bom. Pois então ela irá verificar que se isso não lhe agrada, assim vai tentar sonda-lo para saber o que realmente lhe agrada.


8 - Se isso acontecer, Meu Amigo, você têm ela em suas mãos. Pois mostra que tem uma vida agitada e que nada gira em volta dela, e ela vai perceber que tu não precisa dela. O que vai mexer mais ainda com ela. Não se mostre muito desinteressado. As mulheres também gostam de caçar, logo não lhe dê desprezo completo.


9 - Não use o celular para falar com ela. Isso é, use só para marca encontros ou algo do tipo. Porque é melhor falar cara-a-cara para reparar nas expressões que ela faz. Atráz do celular ela pode não gostar da conversa mas te diz que está gostando e você nunca saberá se é verdade ou não. O contato visual é muito importante tanto para o homem como para a mulher. Então Use-o!


10 - Mostre que você domina até um certo ponto, não a faça sentir como se fosse uma cadela, mas também não a faça se sentir como uma princesa.


11 - Nunca, Jamais, se rebaixe a ela, pois se fizer ela será a tua nova dona. Coisa que muitas mulheres gostam de fazer. E os homens também.


12 - Nunca fique se gabando, dizendo que faz aquilo, que na cama a leva à loucura, Seja modesto e deixe ela notar que é modesto, pois todo mundo sabe que “cão que ladra não morde”, e se tu não ladra ela vai pensar que você morde e não deve ser pouco. Então fica a dica.


13 - Quando combinarem um encontro, chegue no máximo 4 minutos atrasado, da uma desculpa tipo “ Ai desculpa tive que fazer umas coisas e atrasei”. Pois ela não pode sentir que é a tua primeira prioridade.


14 – Desligue o celular nos encontros, pois elas não gostam de ser interrompidas e se ela souber que desligou o celular por causa de encontro de vocês, ela vai se sentir muito importante, e de certo modo é excitante para algumas pessoas. Tente desligar na frente dela.


15 – Não vou falar em relação ao sexo porque isso é cada um por si, mas se querem levar uma mulher a ter uma boa relação na cama recomendo o seguinte:


Falou até o proximo post e agradeço novamente o testosterona, o blog do macho moderno.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como tratar uma mulher com TPM

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:
PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.




TPM significa:
  • PM = Todos os Problemas Misturados
  • TPM = Tendências a Pontapés e Murros
  • TPM = Temporada Proibida para Machos
  • TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
  • TPM = Tente no Próximo Mês
  • TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
  • TPM = Tempo Pra Meditação
  • TPM = Tendência Para Matar
  • TPM = Tira as Patas, Moleque
  • TPM = Total Paranóia Mental
  • TPM = Totalmente Pirada e Maluca



Abraço, até o proximo post e valeu testosterona

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Frases nunca ditas por um homem.

Abaixo uma lista de frases absurdas e totalmente descabidas, que um homem em sã consciência jamais diria a uma mulher:
1.. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
2.. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…
3.. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4.. Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…
5.. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
6.. Não… não estou com pressa.
7.. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente TEM quer ver esse filme!
8.. Quer ajuda para escolher os sapatos?
9.. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar…
10..Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
11..Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro …
12..Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?
13..Aquela mulher tem os seios muito grandes.
14..Você cortou o cabelo?!
15..Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria.
16..Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
17..Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
18..Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
19..Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
20..Eu acho a feiticeira tão artificial.
21..Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
22..Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!
23..Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!
24..Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos
25..Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Historia de Reflexão

Um certo dia estava um campones com sua mulher que estava prestes a ter seu primeiro e filho.Decidiu o campones que iria trabalhar fora e quando ganhasse bastante dinheiro para criar sua própria fazenda voltaria para a sua mulher e filhos.Isso iria ter que possuir fieldade de ambas as partes e assim foi prometida por ambos.

Assim o campones tomou uma estrada rumo a uma fazenda enorme que tinhas certeza que iria arranjar seu tão pretendido emprego, e assim aconteceu, chegando lá foi conversar com o barão que era uma pessoa muito boa e sabía, chegou dizendo "senhor trabalharei de graça pelosenhor, acumulando meu salario até o dia em que terei o suficiente para dar uma boa vida para minha mulher e filho e nesse dia irei embora" e asim o barão concordou plenamente.
E assim com o passar dos anos foi muito fiel a sua mulher e se tornou o mais confial e melhor funcionario da fazenda ao se passar de 16 anos ele trabalhou e depois deste longo tempo decidiu retornar para casa, mas logo que foi falar o barão concordou mas propos outras coisa,"meu bom, em vez desse dinheiro te darei tres concelhos e tres pães"e o campones que confiava tanto em seu senhor concordou e assim foi dito pelo barão:

Nunca, Nunca mesmo, siga o caminho mais curto que por trás da rapidez sempre há emprevistos.
Nunca confie demais em qualquer pessoa estranha pois podera ser seu fim.
E nunca se de por vencido,
E quanto aos pães coma um agora, um no meio da viagem, e um divida com sua familia quando chegar em casa.

E assim partiu o campones em sua historia de volta.

No meio da caminho foi abordado por uma pessoa que dizia conhecer um atalho, mas o campones lembrando do primeiro concelho do barão recusou e continuou seu caminho e no final viu que o atalho na verdade era uma armadilha de laadrões a assim mentalmente agradeceu seu ex patrão.
Quando parou para descansar foi abordado por uma senhorinha que ofereceu hospedagem, mas negou continuando no frios e depois acabou descobrindo que a pousada da senhorinha era na verdade uma verdadeira fortaleza de torturamentos.
E faltando pouco para chegar em casa estava quase vencido pela fome e cansaço e lembrou do ultimo conselho do barão e tomou suas ultimas forças e continous o caminh até avistar sua casa.
Onde lá ao entrar abraçou seu crescido filho que nunca tinhas visto e logo abraço e beijou sua fiel mulher e contou toda a historia para a mulher que ficou um pouco triste quanto ao dinheiro mas ficou feliz por ter o marido de volta e seu jantar garantido por causa do pão que foram logo por dividirem mas quando dividiram saltou um grandissimo bolo de dinheiro enrolado e viu que mais que um sabio o barão também era um hoomem honesto e bom e com o dinheiro o campones fez uuma grande fazenda e deu uma vida muito boa a seu querido filho.


Abraços, e até o proximo post