O que você procura?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que tira a sensualidade de uma garota.

Toda garota precisa transmitir sensualidade, seja por meio da inteligência, do olhar, da maneira como ajeita o cabelo, como fala, como gesticula… Mas, infelizmente, algumas garotas não estão muito preocupadas com isso.

1 – Fazer caretas. Garota que faz careta, tentando ser engraçadinha, dá um golpe em qualquer cara que esteja de olho nela. Sem contar que fazer careta é coisa de humorista de quinta categoria e qualqer lugar em que você está de olho em uma menina e ela vai olha para você e naquele momento de pura sedução ela vai e me mete uma careta daquelas que parace que você está olhando o burro do shrek.

2 – Não se cuidar: não cuidar do cabelo, do rosto, das unhas, se vestir de qualquer jeito. Mulher com unha de moleque e calça de moletom afastam qualquer um, pensa nisso, pense bem nessa situação.Chega aquela menina que você conheceu na festa de 15 dela, ela tava linda,maravilhosa,perfeita, praticamente uma deusa grega,ai você está lá em um shopping chega uma amiga sua ,que por acaso é a melhor amiga da Deusa, falando que aquela Deusa está afim de você, meu nessa hora você pensa: è hoje,é agora que um mero mortal irá ter algo mais com uma linda Deusa, beleza ai você fala para aquela sua amiga: opa claro que topo, acho ela linda demais,e dá aquele sorriso de não posso esperar então vai logo, aí ela vai chamar aquela Deusa, aí chega um moleque com calça de moleton cinza, camisa de algodão velho com um ursinho branco sujo de chocolate, uma havaianas,todo mundo usa então recuse imitações,com aquelas unhas iguais a dá sua vó, ou melhor a unha da sua vó deve estar 10 vezes melhor, com a unhas da mão todas quebradas e não pintadas, com cara de sono, remela,ou seja lá o que for aquele baguio amarelo que tem no nosso olho quando acordamos,e o cabelo, aaa o cabelo, sabe o cabelo do vagner love, é aquele cabelo, ai você pensa é ela cabou de acorda tava dormindo, esse é o pijama dela,e tentou um penteado novo, aí você descobre que e a melhor roupa dela fora a da festa, ela acordou fas umas 5 horas, ai você pensa de novo aquilo na festa era a irmã gemea dela, não era ela, e minha mãe me ligou avisando que tenho que chegar em casa daqui a 5 minutos.

3 – Fazer barulho enquanto come. Se for um menino, é simplesmente porco. Se for menina, é pior do que isso. Dá nojo. Agora pense em uma nova situação , está lá você em um shopping (porque todas minhas situações se pasam lá) com uma menina maravilhosa e quase perfeita ai depois de entrarem no cinema verem o filme por partes ai vocês decidem ir comer um McDonald, aí está você pede seu lanche e ela o dela, se sentam, e até aquele momento você está pensando meu encontrei meu verdadeiro amor, minha garota que chamarei de princesa, desembulham o lanche tudo isso com cautela devagar e smpre olhando um no olho do outro, ai quando começam a saborear o lanche, você descobre que por trás daquelaprincesa tem um porco que fica grunhido enquanto come,ai você começa a sentir nojo e o barulho do grunhido é desagradavel e alto ai você pensa: {(quase perfeita, só não é prefeita porque você parece um porco, ai você se imagina dando um tapa na cara dela e falando para com issooooo,agora e faz um barulho de satisfação hrum)} depois disso você se dispede a joga fora o pepel com o msn, e apaga o numeo do telefone e sai andando a mil.

4 – Falar muitas gírias: não precisa fazer uso da norma culta da língua portuguesa, mas mina metida a mano é chata demais… “Falae, Brow, firmeza? Dá um cola aí, vamo pega um cine, meu? Tem que estar MUITO AFIM para ainda querer algo com a mina depois de ela imitar o Mano Brown, Eu preciso colocar uma situação nessa?

5 – ( Uma situação não tão comum na adolescencia mas daqui a um tempo pode se acontecer.)Ter muitas tatuagens: uma ou outra, tudo bem. Mas mulher com sete, oito, nove tatuagens, não dá. Como dizia um ex-colega : “Aí você conhece uma menina e tá lá e depois de alguma vezes que sairam, ela te convida a ir no condominio dela para pegarem uma piscina porque tá um calor infernal e brincar um pouquinho também,você chegam lá se trocam quando você ve ta dentro da piscina e você entra também ai começam a se beijar na piscina e também outras coisas, ai você está lá e sai ainda sem olhar pela escada bem devagar feito um casal e quando você abre os olhos percebe que vocÊ tá pegando um cara afeminado lider da Yakuza, pelo menos é o que parece. Garotas, três tatuagens no máximo, por favor.



6 - Mulher sem opinião, essa é o tipo que eu mais desprezo, é aquela menina que faz as coisas sem gostar ou porque alguma amiga está fazendo, meu menina sem opinião é como se você beijasse sua irmã gemea que vai fazer tudo o que vocÊ gosta sem falar nada, meu eu prefiro brigar com ela depois se reconciliar do que isso, meu menina sem opinião não tem sabor , na vida dela vai ser uam merda, sem fazer o que gosta , porque ela não sabe o que ela gosta, meu eu to batendo com tanto raiva no teclado e revoltado só em tocar nesse assunto, o tipo de mulher que eu gosto é aquela que vai dar sua opinião não importa a situação, mulher que se impõe, meu mulher de verdade.

Abraço, até a proxima  e  feliza natal e feliz ano novo. LOve you mulher

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O fim do mundo.

Todos dizem atualmente que o mundo vai acabar em 2012, mas falando a verdade quanto a esse assunto muito debatido atualmente, o mundo também foi profetizado que iria acabar em 2000, mas dessa vez o lado que diz que o mundo irá acabar em 2012 ganhou um novo integrante "Os Maias", Ó glóriósos Maias, além disso eu falo: tudo bem os caras eram realmente bons avançados especialistas em calculos mas quem disse que eles estavam totalmente certos? Meu se os caras fossem realmente muito bons eles iriam prever que os Europeus iriam chegar e matar todo mundo mas ao invés disso eles deram boas vindas e ainda deram um banquete, mas se os caras fossem realmente bons eles iriam montar umas armadilhas avançadas para época e tals mas os caras deram um banquete, eles tinham problema, eram os retardados em forma primitiva. mas continuando antes que eu me empolgue e comece a falar de outras populações retardadas ou que seus representantes eram assim, realmente cotinuando agora, e se o mundo não acabar agora em 2012 vai acabar em 2020? ou então em 2032, mas se realmente acabar vai ter outra arca de noé? outro adão e eva? esse mundo tá ficando louco, meu daqui a pouco vão falar que banana faz mal ao mundo e iria acabar com o cerébros dos homens pois tem substâncias na banana que faz mal a nossa saùde, depois de proibirem a gordura trans e xarope de frutose que até hoje eu nunca fiz questão de comer, e as armas atômicas porque deixarem fazer elas, elas são perigosas vão estar na possivel 3ª guerra mundial, e que acabariam com o mundo, eles da ONU deixam meu mas que bando de retardados porque deixam , porque não proibem, por quê?  daqui a pouco vão jogar uma bomba no Brasil dizendo que estamos em uma crise causado por uma arma biologica que fizeram todos se tornarem zumbis ativos por meio do ingerimento de uma mistura de cérebro, banana, gordura trans e xarope de frutose, tudo junto e misturado, mas ai vão dizer que o mundo vai acabar dessa maneira zumbis brasileiros odiados em outros países, e então porque todo mundo diz que o mundo vai acabar, que o mundo vai acabar, que o mundo vai acabar,e não aproveitam o presente meu cala essa boca e vai dar um role em um local que vocÊ gosta bastaten ou vou te internar em um hospital.

E o post termina agora por causa de uma situação circunstancial em que tenho que sair

Um abraço e até o proximo post, \atrasei o post porque meu pc deu pau ai tive que mandar arrumar.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dicas de como ficar com uma menina.

Primeiro O LOCAL: Meu na moral se você pensa em ir na praia para pegar meninas esquece porque você vai acabar saindo com uma menina que acha sua sunga legal eque tá mais vermelha que um camarão isso se você conseguir arranjar uma menina lá.então locais ideais são como baladas,churrascos,shopping(caso se já tiver arranjado),festas, menos praia e o condominio e rua doseu amigo,porque lá é tenso.

Segundo A pessoa: Com cada menina deve ser de uma maneira, por exemplo se for uma gotica não vai falar que tu curte um pagode, se for pagodeira não fale em rock, agora se for restart mande embora menos se for muito linda e muito muito.Tenha paciência não vá rapido, menos se você for um Taylor Lautner ou um Jhonny Depp da vida ai você pode ir com pressa e da maneira que for, mas caso contrario vá bem devagar com paciência, seja carinhoso, não fale aquelas famosas cantadas já feitas,( como doeu quando você caiu no chão?Porque você é um anjo.), isso não funciona, continuando ai você acha uma menina linda elogia ela e mas não fica cercando, ai você chega elogia ela depois de um tempo com calma, paciencia e confiança chegue nela para conversar, ai você seja confiante porque mulher gosta de homem de vardade que seja confiante firme uma pessoa que ela possa se apoiar, isso que ela quer, mas continuando, você pode tomar um fora mas sérásó mais um mas agora quando você conseguir conpesará tudo pois será muito bom, e ela não precisa ser tão bonita mas se for melhor mas não pegue uma gorete da vida.

terceiro A ATITUDE: seja homem de verdade, pare com essa atitude de vergonha de viado, pare de achar que filme de romance acontece na vida real,NÂO não existe um cara que só quer fazer sexo depois do casamento, se você for VOCÊ TEM PROBLEMA, então seja confiante,firme, paciente, sem vergonha, não ache que vai acabar o mundo com um não pense na possibilidade pode ou não, tem que pensar assim.

Não se esqueça seja homem muito homem, abraço e até o proximo post.

domingo, 19 de dezembro de 2010

O destino quem faz somos nós.

Sabe aquele papo que todos dizem: Destino.Isso aconteceu por destino, aquilo aconteceu por destino, você também acha que sorte existe, NÃO,não existe, sorte em base é a mesma coisa que destino, aquele cara que chutou a bola e fez um golaço com uma bola fazendo uma curva de 90° e entrando no ângulo, isso não foi sorte e sim preparo, esse cara ficou uns sei lá quantos dias treinando tentando fazer isso milhões de vezes ai um dia teve a oportunidade e conclui, e pronto agora você ainda acha que foi destino ou sorte, não foi e sim foi uma preparação, você que acha que vai achar uma pessoa que te completara,NÃO, isso não vai acontecer, você vai ter que correr atrás indo em locais novos e conhecendo pessoas novas e tal aí você uma oportunidade de criar um novo relacionamento, assim conforme o tempo e escolhas você vai fazendo o teu destino,VOCÊ E APENAS VOCÊ PODE FAZER ISSO. Também não deve ficar falando com os outros para ver o que eles acham pois no final a decisão será tua e as responsabilidades pela conclusão também será tua, então se você seguir conselhos de principalmente pessoas que já deram mancada não vai dar certo e isso você lembrará para sempre, decida você o que fazer, pense um pouco, não na verdade pense muito, e com cautela sobre tudo, porque o seu destino não envolve apenas você mas suas decisões também influenciam quem você ama e pode faze-los sofrer pense nisso sempre, assim sua vida é sua e só você pode encaminha-la para o lado bom ou ruim, sofrer ou ser feliz, tudo passa tudo mas com o tempo. Então a partir de hoje pensa e reflita pois no próximo post darei dicas de como viver bem e sempre feliz.Então agora pense em tudo o que faz o que fez o que fará e espere até o próximo post com dicas. E lembre VOCÊ E APENAS VOCÊ PODE FAZER O TEU DESTINO.

Abraço e até mais.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Como é na verdade uma TPM.

 A Fase Meiguinha
Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.
Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.
O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.
 A Fase Sensível
Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.
Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai
– Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica.
Reparem na entonação, na escolha das palavras.
O uso simples do verbo “estou” ao invés da combinação “estou ficando”, torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.
Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.
 A Fase Explosiva
Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.
Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase.
Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM.
Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico.
Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada.
A cara não é das melhores quando ela te dá um beijo bem rápido, seco e sem língua.
Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome.
Parece ser uma novella ambientada na era feudal.
Sem legendas…
Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: “Tá tudo bem?”
A resposta é um simples e seca: “Tá”, sem olhar na sua cara.
Não satisfeito, você emenda um “Tem certeza?”, que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso “teenhoo.”.
Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo, deixamos quieto e passamos a tentar acompanhar o que Tanaka
está tramando para tentar tirar Kazuke de Joshiro, o galã da novela que…
– Porra, viu!? – ela rosna de repente.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como deveria ser o mundo.

Nesse mundo atual tudo esta ficando muito complicado, muito complicado mesmo, na moral eu tenho que ficar 2 horas esperando para entrar em uma fila de cinema com lugar marcado.Porraaa, a merda do lugar é marcado você escolheu onde você quer sentar e pra que então pegar uma fila para que? Em que mundo você vive pessoa, em que mundo?Porque você não vai e da uma volta?Estou ansioso para ver o filme lalala, sim eu sei que você esta ansioso mas a seção não vai criar pernas e sair de lá andando, ou vai? Então porque você ser humano não pega a merda das suas pernas e vai dar uma volta e deixa aqueles idiotas na fila.
Quer ver outro exemplo, você compra um celular touchscreen e tá lá to bam bam bam e tals.Mas quando você vai digitar você vê que seu dedo não cabe na merda da tela e fica tendo que apagar varias vezes o que você escreveu porque seu dedo tocou em mais de uma tecla, se é que aquilo são teclas virtuais,e também são de alta tecnologia mas sabe a merda do celular cai  de uma altura de 5 centímetros e quebra a tela de cristal liquido e que pelo que eu sei tem a mesma formação do petróleo, a mais de 50 quatrilhões de anos pára se formar e mais de um bilhão de anos para achar um cara que saiba arrumar a merda do celular de alta tecnologia, mas sabe o que é alta? alta é a burrice dos caras que fizeram um celular daquele para ser pagar 1000 reais para cair no chão e porque eles não cobram 1200 e fazem a merda de um celular resistente a uma queda de 1 metro e 80 centímetros porque se você jogar um celular do que mais alto que isso, você é um completo retardado ou seu pai é o Bill Gates.
Outra coisa também que ocorre muito e entre uma mulher e um cara que demoram muito para ficarem juntos, tem que ficar dando indiretas e falando que gostaria, que ficaria que sei maisoqueria para eles, mas eu digo mas QUE BOSTA porque vocês não chegam e falam logo quer? quero. e pronto mas que merda, ficando enrolando 1 mês por uma pessoa que nem é da sua familia que merda de mundo mais complicado, e depois quando esta namorando e aquela melhor amiga da sua mina tem que chegar para você falando o que pode estar acontecendo, ela chega falando na cara e depois fala que é hipoteticamente, mas o certo deveria ser que a sua mina aquela tonta viesse direto falar com você e logo resolverem na base do dialogo e em apenas um dia do que ficar um mês sem se ver e jogando varias indiretas mas que merda, meu to puta revoltz com isso.
O mundo esta achando cada vez mais vezes uma maneira mais complicada de fazer algo simples e rápido, daqui  a pouco vão estar inventando uma maquina que descasca banana em apenas 30 segundos para complicar algo que fazemos em 10 segundo no máximo e sem força nenhuma, mas que BOSTAAAAA.


Até o próximo post.Abraço.E não levem em conta a idéia da descascadeira!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comparando Homens e Mulheres com países.

Entre os 18 e os 20 anos, a mulher é como a África :
Pouco descoberta, bastante selvagem, fértil, de grande beleza natural, com deltas e caudalosos rios de águas frescas.
Entre os 21 e os 30, a mulher é como a América:
Bem desenvolvida e com mercado aberto, especialmente para aqueles com muito dinheiro.
Entre os 31 e o 35 a mulher é como a Índia :
Muito quente, descontraída e convicta de sua própria beleza.
Entre os 36 e os 40 a mulher é como a França :
Envelhecendo com delicadeza, mas é um cálido e desejável lugar de visita.
Entre os 41 e os 50 a mulher é como a Iugoslávia :
Perdeu a guerra, esta marcada por seus erros passados e precisa de uma reconstrução em massa.
Entre os 51 e os 60 a mulher é como a Rússia :
Muito ampla e suas fronteiras não podem ser patrulhadas. Seu clima frio mantém à gente afastada.
Entre os 61 e os 70 a mulher é como a Mongólia :
Um passado glorioso e cheio de conquistas, mas totalmente sem futuro.
Depois dos 70 as mulheres são como o Afeganistão:
Todo mundo sabe onde fica mas ninguém quer ir.






Entre os 15 e os 70 o homem é como os EUA:
Onde podem meter um míssil …………. metem-no.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

È a sociedade é machista



Aventureiro: homem que se arrisca, viajante, desbravador.
Aventureira: Puta
Atirado: semelhante a aventureiro, sempre disponível.
Atirada: Puta
Cão: melhor amigo do homem.
Cadela: Puta
Dado: homem de bom trato.
Dada: Puta
Touro: homem forte.
Vaca: Puta
Pistoleiro: homem que mata pessoas.
Pistoleira: Puta
Garoto de rua: menino pobre, que vive na rua, um coitado.
Garota de rua: Puta
Homem da vida: pessoa experiente, letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida.
Mulher da vida: Puta
O galinha: o “bonzão”, o “gostosão” que traça todas.
A galinha: Puta
Tiozinho: irmão mais novo do seu pai.
Tiazinha: Puta
Feiticeiro: conhecedor de alquimias.
Feiticeira: Puta
Puto: nervoso, irritado, bravo
Puta: Puta mesmo
Vadio: homem que não trabalha.
Vadia: Puta
Vagabundo: homem que não faz nada.
Vagabunda: Puta

Por que o proibido é mais gostoso?

Então,hoje vou falar sobre um assunto polemico, é o famoso “proibido é mais gostoso”, você que adora fazer algo que não deve ou que não foi autorizado, você mesmo que namoro aquela menina ou aquele menino que se seus pais descobrissem iria te matar, agora me fala você gostou mais de fazer aquilo descumprindo ordens do que fazer aquilo no hora que já liberavam, é quantas vezes você não fez algo proibido que quando foi fazer ele de novo só que não era mais proibido você percebeu que não tinha mais graça, isso ocorre porque nossos hormônios de adolescente são do contra já que os adultos só querem fazer o certo, alguém na sociedade tem que tomar coragem e fazer o errado se não o mundo entra em desequilíbrio e acontece o apocalipse, isso mesmo se em 2012 os adolescentes fizerem tudo certo se mate pois o mundo esta prestes a acabar, mas por enquanto não se mate,apenas no caso se você estiver em depressão profunda ai eu não posso fazer nada por você alem de escrever e perder muito tempo fazendo esse blog tentando fazer você ver que adolescentes são uma bela raça e fazer você dar umas risadas de vez em quando, mas digo isso aqui é blog serio para ser tratado quase como uma lei, mas continuando se seu pai ver que você esta acessando esse  blog e falar para você sair dele e nunca mais entrar, espere ele sair do quarto ou da sala e entre de novo pois será muito melhor,agora se ele pegar de novo você fazendo isso ai você tá ferrado e explica para ele que foi automático que você esta acostumado a entrar quase como um habito e fale que nunca mais vais acontecer de novo, isso é uma bela desculpa em qualquer caso.Mas continuando se você acha que o que é proibido não é tão bom assim eu só digo umas coisa para você: VOCE È UM SER ESTRANHO E NÂO HUMANO SE FOR HUMANO VOCE POSSUI UM CASO RARO E GRAVISSIMO DE PROBLEMA MENTAL!!!

Abraço, comente ai em baixo, de sugestões para os próximos posts.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que fazer quando não tiver nada para fazer?

Você não tem nada para fazer nesse momento?                                                                             Então agora vou dar umas dicas para você: começando vou dizer que uma grande coisa para se perder tempo na net é exatamente o que você esta fazendo acesse um blog gosto muito de um em particular que é o coisasdehomem.com é realmente muito bom, há outras coisas para fazer na net como por exemplo joguinhos online,acessar e ver muito vídeos no youtube, entrar no Orkut e jogar entrar em comunidades falar com alguém que você não fala a bastante tempo ou uma coisa que eu gosto muito de fazer é acessar o vou ou não vou do Orkut aquilo me faz perder um grande tempo, outras coisas como jogar seu vídeo game, ver um filme,escrever sobre qualquer coisa, CRIAR UM BLOG também é uma grande perda de tempo, entrar no MSN e conversar com alguém legal ou zuar alguém chato,se for chato de verdade me passa o MSN que eu mesmo alopro ela,e se for de madrugada liga para todos os seus contatos do celular e fala uma palavra idiota e vê a reação dela também é muito legal isso,dormir,brizar, por incrível que pareça pega um livro sobre algo que você gosta como mitologias ou ciências e leia,vai na casa de um amigo e não faça nada lá, fica parada olhando para as nuvens ou para o céu, assista sua série de TV preferida, a minha é Supernatural que é muito boa, crie um twitter e xingue muito nele,xingar qualquer um mesmo, pesquise qualquer idiotice que vier na sua cabeça no Google, reflita quanto a sua vida em torno do mundo, entra no Google tradutor e digita uma frase e passe para varias línguas diferentes isso é bem interessante. Mas para terminar este poste eu digo, quando não tiver nada para fazer deixe sua imaginação e criatividade fluírem e faça o que ver na cabeça.
Abraços. Até o próximo post.

A revolta de um adolescente.

Por que dizem que adolescente é revoltado?                                                                                    Eu vejo todo dias alguém da minha família falando que eu e meus primos da minha idade somos todos revoltados, e aposto que também é assim com vocês, é ou não é? Mas digo uma coisa adolescente não é revoltado é apenas um seguidor de tendências que quer sempre ser como alguém que observa como um ídolo, como por exemplo o Cristiano Ronaldo, que eu acho que é viado, ou o Ronaldinho Gaucho no caso de adolescente que querem jogar futebol ou como o Axl Rose do guns que toda criança que sonha em ser cantora de rock quer ser, mas de todos esses que eu citei o que eu mais admiro deles é o saldo bancário queria ter um semelhante, mas continuando tenho certeza que nossos pais quando eram adolescentes também eram chamados de revoltados por nossos avós e porque agora nos chamam de revoltados? Mas uma coisa eu tenho que fala nosso nível é superior ou melhor nem sei o que é, porque atualmente os adolescentes de hoje gostam de musicas de emo e nossos pais gostavam de dómino que eu nem qual é pior mas acho ambos horríveis,horríveis mesmo,então porque somos questionados e no final só falta acabar por nós chamando nossos filhos de revoltados e outro inútil do meu nível estar falando nisso na internet da mesma maneira só que no futuro, olha que merda é isso,que imoral essas coisas que acontecem hoje em dia, e o pior de turdo é que as crianças de hoje estão sendo conduzidas por um efeito psicológico causado por famosos que tem estilo de emo e colorido que eu particularmente não gosto nada, como eu assistia e as crianças assistem o Bom Dia & CIA das manhãs do SBT que é apresentado pelo Yudi que é um cara que só usa roupa colorida e que achar que dança alguma coisa e a Priscila que não serve para nada, e a Marisa ou sei lá o nome daquela pena inútil que apresenta também que não serve para nada e ainda parece a Suzan Boyle, é claro sem criticas o Srta. Boyle, continuando então nossas crianças de hoje assistem muito esse programa não tem como exemplo esse Seres Inuteis a sociedade atual e isso tudo para mim,eu estou declarando isso tudo é UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!!!!!!
Abraços e até o próximo post, é aprende o nome certo dos tópicos.    : )

Ditados engraçados.

É dando que se ... engravida".
 "Quem ri por último... é retardado ou loira".
 "Alegria de pobre... é impossível".
 "Quem com ferro fere... não sabe como dói".
 "Em casa de ferreiro... só tem ferro".
 "Quem tem boca... fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!"
 "Gato escaldado... morre!"
Quem espera... fica de saco cheio."
Quando um não quer... o outro insiste."
Os últimos serão ... os desclassificados."                                                                                                                                          MAIS PERDIDO QUE FILHO DA PUTA EM DIA DOS PAIS...
MAIS GROSSO QUE PAREDE DE IGREJA...
MAIS AGITADO QUE PÉ DE GAITEIRO...
MAIS POR FORA QUE ESTEPE DE JIPE..                                     
mais feio, do que briga de foice no escuro.
mais chato q chinelo de gordo                                                                                                                                                                 mais firme q prego em bosta
mais ligado q televisao de rodoviaria
mais perdido q surdo em bingo de igreja                                                                                                                                                      mais velho que andar p/ frente
mais quebrado que arroz di quinta
mais por fora que armação de barril
mais duro que pau de noivo em lua de mel                                                                                                                                        MAIS GROSSO QUE DOIS PORCO ABRAÇADO
MAIS POR FORA QUE COTOVELO DE CAMINHONEIRO
MAIS FEIO QUE PEIDÁ NA MISSA
MAIS PERDIDO QUE CEBOLA EM SALADA DE FRUTA  
E o melhor na minha opinião é Por fora bela viola mas por dentro pão bolorento                                                                                                                                            

Boas frases.

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
A vida é muito curta para ser pequena.
Veja as qualidades e elogie; os defeitos logo desaparecerão.
Sabendo sofrer, sofre-se menos.
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.
A geração que nos educa e a mesma que nos critica.
A página aberta da vida é bela; mais bela, porém, é a página lacrada.
O que torna a ingenuidade tão graciosa é que ela não foi feita para durar.
O que se faz num dia é semente de felicidade para o dia seguinte.
Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.        
Abraços, deixarei apenas essas frases para que reflita em cima da sua vida. E deixem mais frases nos comentarios                                                                       

Rock. O simples e melhor Rock.

Sou eclético admito gosto um pouco de cada gênero menos emo, não gosto de musicas emo e não vem falar que restart é rock pois é emo e se você me contrariar falando que esse tipo de banda como restart,cine entre outros é rock vou cortar a sua cabeça ir no seu tumulo te desenterrar e queimar seu corpo. O rock que eu curto é aquele rock de verdade como guns, Slipknot, Metallica, Aerosmith,e outras que não lembro no momento, porque essas bandas emos me deixam muito bravo e bravo não condigo pensar muito. O Rock o verdadeiro Rock é aquele que não é simplesmente guitarra,solos,baterias,baixos, e o vocalistas cantando uma letra tosca,o rock vem da alma, da criatividade, da pura arte de quebrar tudo e fazer coisas inesperadas, coisa de gente com cabeça boa e não restart que eu tenho vontade de bater em cada um daquela bando com um pedaço de pau para não sujar minhas mãos com aquele sangue ruim,na moral como alguém em sã consciência consegue ouvir algo daquilo, da vontade de mandar a um sanatório para ser torturado e se um dia eu começar a ouvir isso eu peço para alguém me matar, tudo bem que eles também não intende nosso gosto por Rock de verdade mas  é uma coisa que me deixa com um bem estar danado, não tem nada melhor que uma bela mulher ao seu lado vendo um filme de ação muito bom ou em um momento de troca de caricia tocando um rock me deixa praticamente no céu.
Abraços, Rock não se comenta apenas se sente.

Dicas de filmes para você ver nas férias.

Para você homem: Quebrando regras,redenção 3,punhos de aço, american pie, Harry Potter,Sexta feira 13,Hora do pesadelo,Sim senhor,Bastardos ingloriosos, super herói o filme,colecionador de corpos,jogos mortais,atividade paranormal 1 e 2, contato de 4º grau,eu os declaro marido e Larry,Tá rindo do que?,Gente grande, Imagine só, Zumbilandia,Todo mundo quase morto,Resident Evil,Se beber não case, Anjos do mar,Homem Aranha,Scarface,Poderoso chefão,Efeito borboleta,Rambo, Rocky Balboa,os mercenários, Carga explosiva 1 e 2 e 3, Ong bak.E muito mais outros


Para você menina que gosta de filme meloso: Titanic, Crepusculo,Eclipse,Lua Nova,Amanhecer,Rei leão,Querido John, P.S. Eu te amo,uma prova de amor,um amor para recordar,Marley e eu,a casa do lago,cartas para Julieta,a ultima musica,Moulin Rouge,Ghost,antes que termine o dia,De repente é amor,o amor pode dar certo,diário de uma paixão,amor não tira férias,cidade dos anjos,no balanço do amor,como se fosse a primeira vez,alguém tem que ceder,De repente 30,um príncipe na minha vida, as 7 regras do amor.

Nerd.

È esse assunto é algo bem difícil, pois sou considerado um Nerd, mas sou descontraído, curto esportes e os faço muito bem, alem que sou muito carismático e tenho contato com varias meninas, coisas que não vemos em verdadeiros nerds aqueles retratados em filmes como um garoto muito feio que usa óculos, sem preconceito mas em todo lugar o óculos é retratado como símbolo de nerds, mas continuando você nerd vive atrás de um vídeo game ou um computador tudo bem figo você tem muitas qualidades como criatividade e sabe fazer games online e tem grande imaginação, digo você nerd tem largar disso como eu disse no tópico do vídeo game, mano quer que uma menina vá atrás de você, já que isso é um dos grandes problemas de nerds comece por atitude compre um pesinho de perna e um de braço leve para não te prejudicar muito quanto ao seu crescimento, pega todo dia de manhã entra no Google e veja os melhores exercícios para você fazer quando você passar por uma mina na rua mesmo sem tiver nada de mais e ela sorrir para você e não for mais feia que você, nesse caso compra um desodorante bom e um perfume, coloque sua melhor roupa antes disso que eu falei corte se cabelo e passe um gel, chame um primo seu que as meninas acham bonito e vara para um lugar que ele conheça e peça para ele te ajudar ai você espera de novo se esse seu amigo ou primo que for não arranjar para você use meus critérios de novo, uma menina que sorria para você e não for mais feia que você, vai e converse com ela, fale qualquer coisa só não seja apressado e não fale besteiras que você fala com seus amigos e se ela não querer não baixe a bola, ela apenas disse não existem varias mulheres no mundo.
Abraços, depois vou escrever um tópico sobre conquistar meninas e darei dicas para agradar um homem.

Vídeo game.

Você garoto que fica só no vídeo game eu digo sai desse inferno, eu não posso dizer que é ruim, pois eu gosto muito principalmente jogos de ação como God of war ou Halo, entre outros mas digo por experiência própria tem coisa melhor fora dele, se você gosta de FIFA ou PES saia para jogar o futebol na realidade se você se diz ruim pega uma bolinha de tênia e vai tentando fazer as coisas como no vídeo game e depois de um tempo com você treinando com vontade você vai gostar e conseguir jogar razoavelmente, agora se você não quiser não posso fazer nada mas garanto está perdendo muito, e também você nunca vai ser como nenhum personagem de vídeo game nem sonhe com isso e não diga que eu estou errado pois eles são perfeitos e nenhum se humano é perfeito e digo apesar de possuímos varias qualidades ruins, temos grandes qualidades boas e aproveite a vida ao Maximo porque se você chegar lá nos seus 50 ano de vida e olhar para trás e ver que se arrepende de tudo eu vou dar um tiro no meio da sua testa por você não estar levando a serio o que eu to escrevendo a altas horas da madrugada então leia isso de novo e mude  tua atitude e use se vídeo game apenas para entretenimento para horas livres e não o seu motivo de viver.
Abraço.

Sexo na adolescência.

Que adolescente na vida nunca pensou em sexo, cara se existir idolatre essa pessoa, pois esse com certeza não fará nada antes do casamento, mas continuando então cada vez as novas gerações estão tendo “a sua primeira vez” cada vez mais cedo como por exemplo 15 anos não é uma idade muito tarde para começar mas lembre-se sempre a melhor coisa que existe e ter prazem sem preocupação, quero dizer faça sexo com proteção isso é bom na adolescência no fase adulta depois dos 40 e sempre, digo nem tudo são rosas e as meninas principalmente dizem que dói na primeira vez mas não é verdade digo é sim pelo rompimento do hímen mas sabe porque realmente dói estudo científicos dizem que como a menina acha que vai doer ela não fica tão relaxada assim dificultando a penetração assim dou uma dica para você homem vá bem devagar, não a force a nada tente satisfazê-la o Maximo possível para depois você viver o seu momento tão sonhado e claro sempre com proteção e para você mulher também tenho dicas não coloque pressão nele e aproveite bastante e tente facilitar tudo relaxando e para ambos uma coisa só eu digo tentei não estar bêbados nesse momento tão importante e outra coisa não façam com qualquer um ou com qualquer uma.
Abraço e lembranças.

Amizade entre homens, como deve ser.

A amizade entre homens na adolescência possui uma grande importância pois é com esses caras que você diz que são seus amigos que você vai passar as suas mais engraçadas experiências desde estourar portas de banheiras,quebrar latas de lixo,alem de outros e sei que isso é vandalismo mas no momento é muito engraçado,são esses caras que vão te ferrar muito, pensa nos caras que sempre vão deixar você sem graça e na pior situação mas compensa isso eu digo no fundo do coração mas nunca deixa esses caras chegarem a 1 metro de sua “mina”, é na real mas no fim de tudo eles também vão te ajudar muito, e só cobre o que eles estão te devendo se estiver passando de 200 reais ou você tem o direito de cobrar 50% do valor caso você esteja em uma situação de vida ou morte como o aniversario de sua “mina” ou para is assistir aquele novo filme muito fera, e uma dica de quando você não tiver fazendo nada é você junta uma turma de amigos e fazer uma “vaquinha” e comprar algo para todos comerem dividam o valor igualmente e quebrem tudo o que sobrar, se comprou coca e sobrou sacode ela bastante e depois joga para cima, isso é bem engraçado ou também brinca de esconde-esconde é legal também em qualquer idade.
Abraço, e até mais,Obrigado pela atenção senhores passageiros. 

Amigo de mulher.

Hoje em dia existe um grande desrespeito que é achar que quando um garoto se torna amigo de uma mulher é porque ele quer ficar com ela, mas eu penso de uma maneira diferente, mas não digo que isso não existe, pois conheço uns amigos meus que viram amigo de umas “minas” a fim de ficar com ela, mas digo nem todas às vezes é assim conheço vários moleques que têm amigas de verdade, sabe aquela menina que você sente como se fosse sua irmã por quem você não sente nada, apesar de que se for pensar realmente nesse assunto de irmão e irmã nem tudo são ações involuntárias digo ações sem segundas intenções, então continuando existe sim amizade entre homem e mulher durante a adolescência, mas não garanto que depois dessa fase não vai acontecer nada, e quando sua mãe achar que aquele seu amigo ou amiga é sua namorada ou namorado logo fale a verdade se não depois vai dar o maior rolo, digo por experiência própria.
Grande abraço aos nossos web fãs e agradeço por estar lendo nossos artigos.          Até a próxima